English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
domingo, 1 de setembro de 2013

EM QUEM NÓS DEVEMOS MAIS AGREDITAR?

O juiz Cláudio Mendes decretou a prisão preventiva do policial militar Joab Leandro Pereira (foto) suspeito de tentar roubar drogas e dinheiro dos processos no fórum do município de Areia Branca, distante cerca de 40 km de Mossoró, quarta-feira, 28.
O magistrado se posicinou acerca do caso ao delegado Renato Batista responsável pela investigação do ocorrido ter apontado a relação de cumplicidade do PM com o menor que foi apreendido logo após o fato, além de ter sido preso pelos colegas de farda dentro do Fórum.
O policial nega o crime. Diz que estava de serviço na companhia de Polícia Militar e havia saído para comprar medicamento para um filho menor. Entretanto, o delegado Renato Batista, que investiga o caso, disse que na cidade de Areia Branca não existe farmácia aberta de madrugada e muito menos dentro do Fórum.
Outro fator que depõe contra o policial preso é que ele se ausentou da companhia sem avisar aos colegas.
Com a decretação da prisão, o policial foi conduzido para o 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça para as providências cabíveis.
O menor que foi flagrado junto com o PM roubando drogas e dinheiro do Fórum de Areia Branca foi encaminhado para o Ciad, também por determinação do juiz Claudio Mendes Junior.

Relembre o caso: Policia prende PM por arrombamento no Fórum

 

Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...