English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeita Luana Bruno dribla as dificuldades financeiras e consegue realizar ações importantes na saúde

Apesar de todas essas dificuldades, dentro de uma perspectiva de prioridades, nesses dois anos e oito meses a gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) tem conseguido dar sinais de trabalho em todos os setores do município.

Numa recente avaliação feita pela governante, ela destacou que no período sempre tem buscado a realização das atividades essenciais no serviço público.
Como exemplo, Luana Bruno cita ações na área da saúde, executando reformas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa, em São Cristóvão, na zona rural, e Centro de Saúde José Nogueira de Melo, uma unidade de referência, na zona urbana.

A prefeita destaca também obras de reforma e reparos no Hospital Sara Kubitscheck para adequação da sala de parto e cirurgias, aquisição de uma Van pra transporte de pacientes para Natal, e dois veículos para auxiliar nos serviços da Atenção Básica do município.
E ainda: a entrega de novos equipamentos como mobília, computadores, aparelhos de ar-condicionado, gabinete odontológico e eletrocardiogramas para as Unidades Básicas de Saúde.


A prefeita Luana Bruno enumera entre as obras que exigiram investimentos significativos, a construção da UBS de Serra Vermelha, em modelo padrão do Ministério da Saúde, entre outros benefícios.

Fonte: Luciano Oliveira

Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...