English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
domingo, 11 de outubro de 2015

ONU realiza oficina de prevenção às drogas em Brasília

Curso mostrou medidas e programas de prevenção ao uso de drogas implementadas pelo governo do Distrito Federal e outras organizações.

O Representante do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), Rafael Franzini, participou na última sexta-feira (2) da oficina de Prevenção ao uso de Drogas, realizada pela ONU junto com o Comitê de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas do governo do Distrito Federal.

A abertura do curso teve presença também da subsecretária de Prevenção ao Uso de Drogas (Supred) e presidente do Conselho de Políticas sobre Drogas (CONEN), Joana de Mello, e da articuladora do Projeto Redes do Distrito Federal da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD/MJ), Márcia Totugui.

“A pedido do governo federal, nós temos auxiliado na adaptação, implementação e avaliação de alguns programas que se adequam a realidade cultural do Brasil. Essa, com certeza, é mais uma ocasião para cumprirmos o nosso mandato e colaborarmos com o governo federal e com o governo do Distrito Federal”, disse Franzini.

A oficina recebeu diferentes órgãos de Brasília e apresentou programas de prevenção implementados pela Secretaria Nacional de Drogas (SENAD), pela Coordenação de Saúde Mental do Ministério da Saúde e pelo UNODC.
Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...