English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeita autoriza entrega de materiais e equipamentos para oficinas do Cecof na cidade e zona rural

Sequenciando a política de valorização das crianças e jovens assistidos pelo programa de Convivência da Família (Cecof) por meio do esporte e da cultura, a prefeita Luana Bruno (PMDB) adquiriu mais um lote de material esportivo, equipamento musical e roupas para alunos que praticam a dança.

A entrega dos equipamentos será nesta quarta-feira, 21, às 14h, no Cecof da cidade, instalado próximo à Praça da Conceição, e em seguida, na zona rural .

Os materiais entregues hoje são destinados às oficinas de esportes, dança (balé), jiu-jitsu e música realizadas no Cecof cidade e nas unidades instaladas em São Cristóvão e Ponta do Mel.

Os Centros de Convivência da Família atendem com diversas oficinas crianças e jovens cadastrados no programa que é desenvolvido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social.

De acordo com a secretária municipal da Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, esses materiais e equipamentos foram adquiridos pela prefeita Luana Bruno com recursos próprios do município.

A secretária informa ainda, que recentemente a prefeita incorporou ao quadro de monitores do Cecef, os professores Talison Soares, renomado lutador de artes marciais, e o popular “Dario”, conhecido pela sua dedicação com a prática do esporte junto às crianças.

Fonte: Luciano Oliveira

Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...