English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeita Eleita, Iraneide Rebouças, cobra ação da SESED e propõe parceria para resolver problema de Segurança no município de Areia Branca.

Iraneide Rebouças, prefeita eleita de Areia Branca, esteve ontem, 17/11, com o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Dr. Caio Bezerra, quando falou de sua preocupação com o atual estado de insegurança instalado no Município, ao mesmo tempo em que cobrou ações do Governo Estadual, através da SESED/RN.

Solicitou reforço ao contingente policial hoje existente na Cidade, mostrou a necessidade de Ponta do Mel ter seu Posto Policial em atividade, e também sobre uma efetiva atuação das Polícias Civil e Militar.

Falou especialmente sobre o alto índice do uso de drogas e a desestruturação familiar que acontece.

Ficou definido que na próxima semana o Major Emiliano fará uma palestra sobre vídeo-monitoramento, quando será elaborado um projeto para Areia Branca, que deverá se concretizar na próxima administração municipal.

Discutiram-se também sobre a atuação da Guarda Municipal, com valorização, treinamento, condições de trabalho, rádio monitoramento, etc. Através de convênio que será assinado entre a Prefeitura de Areia Branca e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN.

Participou da audiência o Capitão Couceiro, responsável pelo treinamento em segurança.

A Prefeita Eleita externou sua disposição em ter a segurança da Cidade como uma das prioridades de sua Administração.


FONTE: Assessoria de comunicação de Iraneide Rebouças.

Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...