English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Fundo de população da ONU participa de seminário sobre migrações na segunda-feira (6) em Brasília

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) participa na próxima segunda-feira (6) do seminário Migrações Internacionais e Cidades, promovido em Brasília pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Evento discutirá políticas públicas, inclusão, direitos e serviços de proteção para estrangeiros vivendo no Brasil. Inscrições são gratuitas.
Seminário abordará a Nova Lei de Migração do Brasil e outras políticas para populações estrangeiras vivendo em território brasileiro. Imagem: Divulgação

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) participa na próxima segunda-feira (6) do seminário Migrações Internacionais e Cidades, promovido em Brasília pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Evento discutirá políticas públicas, inclusão, direitos e serviços de proteção para estrangeiros vivendo no Brasil.
A agência da ONU, uma das instituições que apoiam a organização da atividade, participará da abertura do encontro e também do primeiro painel, com o tema Nova Lei de Migração e Políticas de Inclusão e Diversidade: expectativas e desafios.
O debate reunirá a oficial de projeto em Gênero, Raça e Etnia e Cooperação Sul-Sul do UNFPA, Ana Cláudia Pereira, a coordenadora de Política Externa e Direitos Humanos da Conectas, Camila Asano, e o diretor da Missão Paz, Padre Paolo Parise.
O seminário é destinado a estudantes e profissionais que trabalhem com políticas sobre migrações. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em http://bit.ly/2ykbFDO.
Serviço
Seminário Migrações Internacionais e Cidades
Segunda-feira, 6 de novembro, das 8h30 às 18h30
Auditório da Enap (SAIS Área 2A – Brasília – DF)
Inscrições gratuitas em http://bit.ly/2ykbFDO

Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...