English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Aplicativo da ONU permite acompanhar notícias no celular ou tablet

As Nações Unidas lançaram aplicativo de notícias multimídia para dispositivos móveis. O aplicativo da ‘ONU News’ possui conteúdo nos seis idiomas oficiais da Organização – árabe, chinês, espanhol, francês, inglês e russo. Outro aplicativo – de áudio – já possui versão em português. Saiba aqui como baixar
Foto: ONU/Cia Pak
As Nações Unidas lançaram aplicativo de notícias multimídia para dispositivos móveis. O aplicativo da ‘ONU News’ possui conteúdo nos seis idiomas oficiais da Organização – árabe, chinês, espanhol, francês, inglês e russo – e está disponível para os sistemas iOS e Android.
O aplicativo é uma atualização e aprimoramento do antigo ‘UN News Reader’ e conta com um conteúdo de mídia rico e variado – desde matérias de texto até vídeos, fotos e áudios. A plataforma é resultado de uma iniciativa conjunta dos escritórios do Departamento de Informação Pública (DPI) da ONU na sede, em Nova York, e de todo o mundo.
As funções disponibilizadas incluem o acesso a notícias atualizadas, categorizadas por região e tópico; transmissões da ONU News, que reúne notícias de diversas plataformas digitais da Organização e as últimas declarações do secretário-geral; vídeos jornalísticos e produções temáticas especiais; a Web TV da ONU, com transmissões ao vivo das principais reuniões; e links diretos para os principais sites da ONU.
O aplicativo pode ser baixado nas suas versões para iOS (clique aqui) e Android (clique aqui) na App Store e no Google Play.
Usuários do antigo aplicativo UN News Reader podem obter a nova versão diretamente através da página de atualização de aplicativos. O DPI encoraja os usuários a avaliarem o aplicativo após a instalação, destacando que este retorno é parte fundamental do processo de aprimoramento de plataformas virtuais.
A ONU também disponibiliza um aplicativo especialmente para conteúdo de áudio (UN Audio Channels), que conta com material em português, além das seis línguas oficiais, e também está disponível para iOS e Android.
A plataforma dispõe de boletins diários, programas de rádio, entrevistas, comunicados de imprensa diários e cobertura ao vivo de muitas reuniões das principais atividades da organização
Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...