English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
domingo, 17 de dezembro de 2017

UNIC Rio realiza evento e reforça parcerias para 2018

O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) reuniu representantes do Museu do Amanhã, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), do Coletivo Baixada Nunca Se Rende, de sites, da comunidade judaica, do município do Rio de Janeiro, de agências da ONU e colaboradores para uma confraternização no Palácio Itamaraty.
O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) reuniu representantes do Museu do Amanhã, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), do Coletivo Baixada Nunca Se Rende, de sites, da comunidade judaica, do município do Rio de Janeiro, de agências da ONU e colaboradores para uma confraternização de fim de ano.
O evento reuniu cerca de 30 pessoas no auditório do UNIC Rio, no Palácio Itamaraty.
Maurizio Giuliano, diretor do UNIC Rio, lembra que o papel dos parceiros no trabalho de comunicar as atividades da ONU é fundamental. “Um desafio importante para nós é como levar as mensagens da ONU para pessoas mais simples e em todo o país. Só através de parcerias múltiplas e robustas podemos trabalhar nessa direção”, afirma.
No encontro, a equipe do UNIC Rio de Janeiro aproveitou para conversar com os parceiros sobre projetos para 2018.

Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...