English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ONU abre inscrições para programa de estudos de pós-graduação em Genebra

Programa de Estudos de Pós-Graduação do Serviço de Informação das Nações Unidas acontece em julho de 2018; candidatos(as) devem ter até 32 anos de idade e fluência em inglês e francês. O tema desse ano será “Direitos humanos em uma encruzilhada: onde estamos em 2018”. Prazo para envio de candidaturas é dia 2 de março.
Participantes do Programa de Estudos de Pós-Graduação do Serviço de Informação das Nações Unidas (UNIS) em 2015. Foto: ONU/Jean-Marc Ferré
O Programa de Estudos de Pós-Graduação do Serviço de Informação das Nações Unidas (UNIS), em Genebra, está com inscrições abertas, com prazo até o dia 02 de março de 2018. O tema desse ano será “Direitos humanos em uma encruzilhada: onde estamos em 2018”.
O Programa oferece uma oportunidade para que os participantes aprofundem a sua compreensão do Sistema das Nações Unidas, através da observação em primeira mão e de estudos temáticos. O Programa de Estudos de Pós-Graduação é realizado no Escritório das Nações Unidas em Genebra, anualmente, sempre em julho. Nesse ano, o programa será de 2 a 13 de julho.
Os participantes formam grupos de trabalho para estudar as questões relacionadas aos direitos humanos, o desenvolvimento e o meio ambiente sob a orientação de especialistas das Nações Unidas. Aos participantes são fornecidos documentos selecionados e publicações sobre o tema em discussão. O programa é realizado em inglês e francês, sem tradução.
Os alunos de pós-graduação convidados a participar do Programa de Estudo são selecionados com base em sua experiência acadêmica e motivação, com o devido respeito à distribuição equitativa em termos geográfico e de gênero. Os candidatos devem ter até 32 anos de idade. Como este é um programa bilíngue, os candidatos devem ter um bom conhecimento tanto em inglês quanto em francês.
Estudantes de pós-graduação interessados no Programa de Estudos de Pós-Graduação devem apresentar a sua candidatura online antes da data limite de 02 de março de 2018. Não serão aceites candidaturas após esta data. Não há ajuda de custo para viagem e hospedagem.
O formulário de candidatura deve ser preenchido online, acompanhado de uma carta de recomendação (em inglês ou francês apenas) de uma universidade ou autoridade governamental, comprovante de matrícula em um programa de mestrado (ou equivalente) e diplomas universitários obtidos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...