English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
sábado, 30 de março de 2013

O CDHRS parabenizar o Ex-Prefeito, José Bruno Filho; por ser o criador do Conselho Municipal Antidrogas em Areia Branca/RN.

Eu, Jorge Ivan Ferreira Filho presidente do CDHRS, tenho a submeter à elevada  consideração de Vossa Excelência José Bruno Filho por ser o pai da Lei Municipal nº. 957/2003 que criou o Conselho Municipal Antidrogas - COMAD-AB/RN.   

Nós cidadãos do município de Areia Branca não podemos ignorar a História, não podemos agravar o resgate ético a saldar, no tocante à vulnerabilidade às drogas, a que está sujeita a nossa juventude. Como brasileiros, pais e, pricipalmente, como seres humanos, temos a obrigação de dar a nossa contribuição à Causa Antidrogas. 

Assim, nosso município deve organizar seus esforços e iniciativas, visando beneficiar nossa comunidade, por meio do desenvolvimento das ações referentes à prevenção do uso indevido de drogas, bem como daquelas relacionadas com o tratamento, recuperação e reinserção social de indivíduos que apresentem transtornos decorrentes do uso indevido de drogas. 

É que nós Areiabranquenses agradecemos de coração o mérito o projeto de lei sancionado!...

Nossos Agradecimentos,

Jorge Ivan Ferreira Filho
     Pte. do CDHRS


Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...