English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DESEMBARGADOR AREIABRANQUENSE SERÁ EMPOSSADO NA ACADEMIA DE LETRAS JURÍDICAS.

Com o lema “Recta Ratio” (Reta Razão), a restrita e seleta Academia de Letras Jurídicas do RN (Alejurn) empossará, no dia 6 de novembro, às 19h30, os recém-eleitos imortais: Desembargador do TJRN, João Batista Rodrigues Rebouças; Desembargador Federal, Francisco Barros Dias; e o Juiz Federal, Walter Nunes da Silva Júnior. A solenidade acontecerá na Academia Norte-Riograndense de Letras, localizada à Rua Mipibú, 443, Petrópolis, Natal.
Os novos acadêmicos, que são notórios juristas, professores universitários, autores de vários livros, Doutores em Direito, paradigmas de idoneidade e saber jurídico, foram submetidos a rigoroso exame curricular, ético, cultural e jurídico, para, no final, serem eleitos democraticamente em concorrida eleição, com votos unânimes dos membros da Assembleia Geral, conforme exigência estatutária e regimental da instituição.

Em nome da Alejurn, saudará os imortais o Acadêmico e Professor Ivan Maciel de Andrade e para a alocução de agradecimento discursarão os novéis acadêmicos. A sessão será presidida pelo Acadêmico e Procurador Adalberto Targino.

O CDHRS parabeniza ao nobre amigo Areiabranquense João Bastista e toda família Rebouças.
Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Site

Acessos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...